A Polícia Militar do Pará, por meio da guarnição do Motopatrulhamento do 41º BPM, realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas na noite deste domingo, no Residencial Tia Ana, quadra 25, no município de Oriximiná. A área já é conhecida pelas autoridades por recorrentes ocorrências relacionadas à comercialização de entorpecentes.
De acordo com informações policiais, por volta das 22h, durante rondas ostensivas, os militares visualizaram algumas pessoas em frente a uma residência. No momento da aproximação da guarnição, uma mulher, identificada como Lidiane Martins Ramos, foi flagrada dispensando um objeto para dentro do terreno do imóvel.
Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem, sendo constatado que o objeto se tratava de um invólucro contendo substância análoga à cocaína.
Ainda no local, os policiais identificaram outros indivíduos, entre eles Deivesson Gerônimo da Silva, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O mandado foi devidamente cumprido conforme registro policial.
Em razão da situação de flagrante, a guarnição realizou buscas no interior da residência, onde foram encontradas mais porções de entorpecentes e diversos materiais utilizados para o tráfico.
Durante a ação, os policiais localizaram uma lata contendo 16 invólucros de material análogo a ecstasy, totalizando 160 comprimidos, além de porções de cocaína, uma balança de precisão e outros objetos.
🔎 Material apreendido:
- 160 comprimidos de material análogo a ecstasy (76g);
- 05 invólucros de material análogo à cocaína (8,82g);
- 01 balança de precisão;
- 01 cigarro eletrônico;
- 01 relógio de pulso;
- 01 anel dourado.
A mulher suspeita de tráfico e o indivíduo foragido da Justiça foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
📰 RODAPÉ PADRÃO – TV PATRULHEIRO
TV Patrulheiro – desde 2013 fazendo jornalismo com credibilidade e experiência.
Aqui, se a gente disser que o burro morreu, pode vender a carroça.
📌 Pois nossas informações só vão ao ar após serem confirmadas.
👉 Aproveite e leia outras matérias!


/center>

0 Comentários