As primeiras informações revelam que se trata de pessoas de uma mesma família, que estariam retornando de um balneário: Lucas Nogueira Tapajós, 29 anos, Eliandra Ferreira Farias, 26 anos e Wendresson Fereira, 6 anos. As vítimas morreram no local.
Não há confirmação de como ocorreu a colisão, mas imagens do local indicam que a batida foi frontal.
O motorista do Prisma teria se evadido do local, segundo a Polícia Militar.
Segundo informações colhidas no local, a colisão ocorreu após um dos veículos invadir a contramão. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada para a margem da pista e o automóvel teve toda a parte frontal destruída.
Testemunhas contaram que o motorista do carro desceu cambaleando, não prestou socorro às vítimas e fugiu para uma área de mata. A Polícia Militar fez buscas imediatas, mas o condutor ainda não foi localizado. Não se sabe se ele estava sozinho ou havia outras pessoas no veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que as três vítimas já não apresentavam sinais vitais. Informações apuradas pelo OESTADONET indicam que mãe e filho estavam de carona na moto conduzida por Lucas, um amigo da jovem. O trio retornava de um balneário no momento do acidente.
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) confirmou que três pessoas estavam na motocicleta. Sem câmeras no trecho da via, a perícia será determinante para esclarecer a dinâmica da colisão e apontar responsabilidades. A Polícia Civil deve abrir inquérito para identificar oficialmente o motorista e investigar as circunstâncias da fuga.
Após o acidente, equipes da Polícia Militar seguiram em buscas pelo motorista e chegaram a uma residência na comunidade de Ponte Alta, onde familiares do suspeito residem. Ao perceber a chegada das viaturas, o grupo que estava na casa teria fugido, inclusive o homem apontado como condutor do Prisma.
O tenente Emidio, que coordenou a ação, informou que a PM encontrou armas de fogo e munições no local. Duas espingardas foram apreendidas, e as circunstâncias configuram posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, o motorista já foi identificado.
Fonte: O estado Net
Até o fechamento desta matéria, o motorista ainda não havia sido preso ou se entregado à polícia.






0 Comentários