Hoje 19, um dos capítulos mais significativos da política brasileira chega ao fim. O PSDB aquele mesmo partido que por anos dividiu o protagonismo nacional com o PT, que governou o Brasil, elegeu FHC, foi oposição aguerrida e abrigou nomes históricos como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin anunciou oficialmente sua fusão com o PODEMOS. Sim, o PSDB como conhecíamos não existe mais.
Em Santarém tanto o PSDB quanto o PODEMOS está sem representatividade na câmara municipal do município, após uma eleição muito polarizada.
O nome mais cotado para assumir a Presidência do Novo Partido em Santarém é do ex vereador Carlos Silva, uma grande liderança política do município que veste hoje a camisa do PODEMOS e tem grande amizade e parceria com o Senador Zequinha Marinho, Presidente Estadual do PODEMOS.
Fato é: o PSDB, que tanto marcou os debates políticos desde a redemocratização, agora é história. E como toda história importante, merece ser lembrada para entendermos o que fomos, onde erramos, e quem sabe, para onde ainda PODEMOS ir.
Por: Jornalista Edinei Silva
📌 Receba nossas notícias em primeira mão, siga-nos no Instagram.🫱🏻🫲🏻https://www.instagram.com/tvpatrulheiro
https://www.instagram.com/tvpatrulheiro





0 Comentários