Na manhã de hoje, o ex-prefeito Marco Antonio visitou a Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. Em um gesto de apoio e solidariedade ao atual corpo legislativo, Marco Antonio cumprimentou o presidente da Câmara, vereador Pantoja do Cartório, além dos outros vereadores eleitos de sua base de apoio: Enfermeiro Frank, Regis Rabelo, Diego do Zé Neto, Wallace Lalá e Clei do Povo.

Apesar de não ter sido reeleito, tendo perdido por uma diferença mínima de aproximadamente 300 votos, Marco Antonio demonstrou sua força política ao conseguir eleger a maioria dos vereadores, garantindo a presidência da Câmara. Este feito reforça sua influência e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

O encontro foi marcado por um clima de cordialidade e cooperação, reforçado pela presença do Dr. Gonçalo Carneiro, que também prestigiou o evento. Em suas palavras, Marco Antonio destacou a importância do alinhamento entre as esferas política e legislativa para atender às demandas da população.

"Reafirmo meu compromisso de acompanhar de perto o trabalho do Legislativo, oferecendo o apoio necessário para que possamos juntos ser a voz do povo e buscar dias melhores para a nossa população de Mojuí dos Campos", declarou Marco Antonio de Lima.

A visita do ex-prefeito é vista como um sinal positivo de continuidade e suporte aos projetos em andamento, contribuindo para o fortalecimento dos laços entre lideranças locais e a comunidade.