
Nelio Aguiar, prefeito de Santarém, tem se destacado, mesmo no final de seu segundo mandato, com uma intensa agenda de inaugurações e melhorias na infraestrutura da cidade. Ele enfatiza o cumprimento de suas promessas, priorizando os bairros, alcançando o centro e chegando até as comunidades ribeirinhas.
Desde o início de sua gestão, o Capitão Aguiar tem priorizado obras que visam ao bem-estar da população, abrangendo áreas como saúde, educação, saneamento e mobilidade urbana.
Com foco em atender às demandas da comunidade, Nélio tem sido elogiado por sua capacidade de gestão e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Além disso, ele se destacou por ser o primeiro gestor a fazer um sucessor na prefeitura de Santarém.
As centenas de obras inauguradas em toda a cidade refletem um esforço contínuo para transformar Santarém em uma cidade mais moderna e acessível.
Esse desempenho gerou uma percepção positiva entre os cidadãos, que o consideram o melhor prefeito da história de Santarém, um título que dificilmente será superado, destacando seu papel na promoção de avanços significativos e na melhoria da qualidade de vida da população.
Por: Jornalista Edinei Silva


/center>

0 Comentários