Acompanhado da Vice Governadora Hanna, o Governador Hélder anunciou que Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, o Governo do Pará realizará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para servidores públicos ativos e inativos. A medida, anunciada pelo governador Helder Barbalho, representa um investimento de R$ 700 milhões na economia local, proporcionando um alívio financeiro significativo para milhares de trabalhadores e suas famílias, especialmente em um período festivo como o Natal. O anúncio ressalta o compromisso do governo em valorizar os servidores e estimular a economia do Estado.


/center>

0 Comentários