Santarém do Pará – Em um marco significativo para a administração pública da nossa cidade, o prefeito Nélio Aguiar completará em breve oito anos de gestão, um período marcado por incontáveis obras e inovações que transformaram a infraestrutura e a qualidade de vida dos santarenos.

Sob a liderança de Nélio, a cidade viu a chegada de um novo tempo e muitos investimentos em diversas áreas, como saúde, educação e mobilidade urbana, estabelecendo um novo padrão para Santarém.

Desde o início de sua administração, o Capitão Aguiar se comprometeu a priorizar o desenvolvimento sustentável, começando pelos bairros até o Centro, conforme ocorreu, além da transparência na gestão dos recursos públicos.

As obras realizadas incluem a revitalização de praças, a construção de novas escolas, creches e postos de saúde, além de um avanço significativo nas vias públicas e anéis viários, que agora oferecem mais segurança e acessibilidade aos cidadãos.

Os santarenos reconhecem a diferença e ecoam: "Nunca tivemos um prefeito que investisse tanto em nossa cidade." Nélio recebeu, de mais de 70% que aprovam sua gestão, o título de melhor gestor já eleito em Santarém, um reconhecimento que dificilmente será alcançado por outro.

"A mudança é visível em cada esquina", comentou Sara Vitória, moradora do bairro Aeroporto Velho.

A gestão de Nélio Aguiar é frequentemente citada como exemplo de boa administração e também reconhecida por outros gestores de cidades vizinhas, que veem em Santarém um modelo de que é possível fazer o melhor com esforço e dedicação.

Com um olhar voltado para o futuro, Nélio Aguiar promete continuar investindo em projetos que visem o bem-estar da população, consolidando sua imagem como um dos prefeitos mais eficazes que Santarém já teve.

A cidade, que antes lutava com problemas estruturais, agora se projeta como um modelo de desenvolvimento regional, com a expectativa de se tornar a capital do Estado do Tapajós.





Nota:

Que o Senhor Jesus lhe dê muita Saúde ! lhe abençoe sempre, o senhor merece tudo do bom,🙏🏻 Obrigado e volte logo!!.

Por: Jornalista Edinei Silva o Patrulheiro