Brasília – O prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar, está em Brasília para participar do seminário "Novos Gestores", promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Ao lado do prefeito eleito Zé Maria Tapajós e do vice Carlos Martins, Aguiar se reúne com os gestores eleitos de Mojuí dos Campos, Jailson, e de Belterra, Ulisses.

O seminário oferece uma oportunidade valiosa para capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública. Durante o evento, os participantes terão a chance de compartilhar experiências bem-sucedidas e discutir as pautas prioritárias que devem nortear o movimento municipalista no Brasil. 


Com a presença de líderes municipais, o encontro promete fortalecer a colaboração entre os gestores e contribuir para o desenvolvimento das políticas públicas em suas regiões. 🤝 #GestãoPública #NovosGestores #Pará #Municipalismo


_Nélio Aguiar_