Após a reeleição do prefeito Tom Silva, o ritmo de trabalho em Alenquer se intensificou, com inúmeras obras sendo realizadas simultaneamente em toda a cidade. Durante uma conversa entre a Tv Patrulheiro e o prefeito Tom, ficou evidente sua paixão pela terra que governa.
Ele ressaltou que a melhor maneira de retribuir a confiança que recebeu da população é através do trabalho árduo e comprometido, Diferente do que muitas vezes se observa em outras cidades, que na reeleição tudo para.
A Final de contas um bom gestor, que realmente ama sua terra, não apenas se dedica a resolver problemas imediatos, mas também se empenha em construir um futuro melhor para todos os cidadãos.
Ainda em conversa, Tom disse que acredita que cada obra e cada iniciativa são passos fundamentais para elevar a qualidade de vida da comunidade. Essa visão de longo prazo é essencial para o progresso sustentável de Alenquer.
Visionário Tom disse que até o final deste mandato, aspira deixar sua terra em um nível superior, promovendo transformações que impactem positivamente a vida dos alenquerenses.
Seu objetivo é sair com a maior aprovação da história, um reflexo do seu compromisso e amor pela cidade que lidera


/center>

0 Comentários